quinta-feira, novembro 05, 2009

Galo doido!!!!



Ontem passei por uma experiência ótima. Calma gente! Não virei a casaca não. Fui sim ao jogo do cruzeiro. Lá senti coisas que eu nunca sentiria em lugar nenhum. Hoje posso dizer que provei do doce e do salgado e tive a certeza que fiz a melhor escolha. O Sorín é um atleta que admiro, assim como o Ronaldo. Fui no jogo pra ver uma partida de futebol (por sinal, meio morta), mas também pra prestigiar o craque.

Apesar de tudo o que aconteceu ontem, SOU ATLETICANO!!! Nada nem ninguém vai mudar isso. Visto a décima segunda camisa sim!!! Pro resto da vida. A paixão pelo Galo esta acima de muitas coisas. Ver aquele espetaculo no mineirão quando o "carijó" entra em campo e quando faz um gol. Escutar que o Galo é o time da virada, mesmo quando aos 40 do segundo tempo o time perde por 3 a 2. Tudo isso só me deixa mais Galo doido. É por essa paixão e certeza de ter feito a escolha certa que eu disse no incio que a experiência ontem foi boa.

SOU ATLÉTICO ATÉ O FIM!!! ESTOU AQUI PRA CHORAR JUNTO, LUTAR JUNTO, SORRIR JUNTO E PORQUE NÃO COMEMORAR UM TITULO JUNTO?!

VAMO LÁ GALO!!! VAMOS SER CAMPEÕES!!!

GGGGGGGAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Unknown disse...

grandes bosta achei q tinha algo de bom nesse blog pelo visto ele é designado aos atleticano!! RIDICULO :P

Et.zinho disse...

Então vc não entendeu o post e muito menos deve ter lido ele por completo!!!