segunda-feira, janeiro 25, 2010

Pronto pra outra! Bora?

Como diz o título do post, estou pronto pra continuar a vida normalmente e sem limitações. Isso não quer dizer que seguirei fazendo besteiras como essa que fiz, mas sim que não me limitará em nada.
Tive uma semana para pensar no que aconteceu e rever meu comportamento daqui pra frente. Pensei em parar de beber até, mas seria muito covarde de minha parte fazer isso. Sou um rapaz inteligente, (com toda a humildade) tenho que aprender a controlar todas as minhas ações para não correr mais riscos.
Não prolongar isso demais. A vida é assim, os erros exitem e aprendemos sempre com eles mesmo que não pareça. Agradeço a Deus por estar tão bem e disposto hoje. Abradeço aos amigos que se preocuparam, que me ligaram e os que foram me visitar. Essa foi uma força que me ajudou demais na recuperação. Sou um cara muito feliz por ter todos vocês.
Ah!!!
Eu já ia esquecendo, se for beber me chama!!! Tô pronto pra outra... Festinha!!!
hehehehe!!!
Abraço pessoal!!!

2 comentários:

Unknown disse...

bora quebrar umas britas com a boca então???? uhaauhauhauhauh

Et.zinho disse...

Se estiver se divertindo e feliz é o que importa! hehehhe